domingo, 27 de fevereiro de 2011

Karaca maluco!

Essa noite eu fui prum pagode! Tava em casa na maior, deitado nu sofá, fingindo ki tava assistindo o jogo, mas tava era dormindo, sabe! Tipo mortão.
Ai a negada me arrastarm, me jogaram dentro du carro e me levaram pru pagode! Nem sabia pra onde eu ia cara!
Imagina ai: Eu era o tocador sabe!
Me avisaram de ultima hora! Ptz....
A banda era de garajem, o nome da banda, Los Primos!
Arrumação du nosso empresario, pra não dizer o nome dele vou xama-lo como o irmão dele xama, "O Cabeça"
Proprio pra o cargo dele neh!
Mas enfim! Cara nois xegô lah na casa ki ia ter a festa! Muito sinistro! Tudo scuro!
Ai pensamu: num vai ter pagode!
Ki nada, fizeram foi butar a festa pra outra casa maluco!
E fomos lah, tokar num sei onde, pra num sei kem, nu sei o que!
Kebramu tudo manos!
De inicio nois nem fizemos sucesso
mais foi só agente tokar "trem das onze"
Bombô. Deu muito ibope, keria ki v6 tivesse visto.
Tokemo até Pa Panamericano em pagode!
Resumindo: Foi xou maluco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário