sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ser ou Não ser! O duvida Cruel da Peste!

Como pode um coração ser tão leviano com um simples amante do romance ideal?
                                                   Como posso eu xorar por essa menina...

                                    Sendo ki essa outra me também me faz feliz...



Eu sei ki pode parecer estranho pra quem não entende, mas essas duas pessoas poderiam star em uma só!
O que uma tem a outra não possui, mas tem posse de outras coisas tão interessantes quanto a da outra!
As duas podem parecer tão stranhas pra min, porem me atiçam o desejo de conhece-las mais afundo cada dia que passa!
E assim caminho todos os dias da minha vida nessa indecisão!
       Será ki carregarei essa questão na minha mente e coração por toda minha vida?
                Espero que Não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário